Menu

O que eu pretendo com esse blog?




Tô fazendo um post seguido do outro porque SIM! :) 

Brincadeira, na realidade é porque quero adiantar o prólogo pra começar com a parte realmente legal e interessante e porque gosto de falar escrever também. Então chega de rezar esse rosário e falarei logo ao que vim.

Quais são suas reais intenções com esse blog e o que você está planejando nessa sua mente criativa Thais?

Ora pois, meus queridos! Seguinte...

Inicialmente, a ideia era falar somente sobre o meu destino (já falo qual será e porque) pois nas minhas pesquisas notei que não há tantas informações detalhadas (gosto de coisas detalhadas) sobre para onde irei e acredito que isso seja algo em comum entre intercambistas, a gente sempre quer mais e mais informações para planejar tudo.

Porém, tenho outros amigos intercambistas em vários lugares do mundo, que poderiam colaborar com o meu singelo blog e com vocês também, intercambistas de outros destinos através de um tipo de "entrevista" que farei com eles e postarei por aqui.

Sendo assim, perguntas de qualquer gênero relacionada a intercâmbio que vocês tenham dúvidas são SUPER bem vindas! Tentarei e darei o meu melhor para encontrar a resposta pra você... sugestões de posts também inclusive, que podem ser enviados nos comentários dos posts, ou nas minhas redes sociais que estão aparecem aqui no canto superior direito da sua tela!

Além de que aos interessados ao meu destino em especial, a partir do momento em que sair meu visto, criarei um vlog! E vocês conviverão com a minha linda cara falando diretamente com vocês e registrando em vídeo a maior quantidade de coisas que eu conseguir :)

See you soon :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário